Páginas

Pesquisa

quarta-feira, 29 de junho de 2016

Colniza: o município que mais desmata na Amazônia

O município de Colniza, no noroeste de Mato Grosso, a 1.065 km de Cuiabá, lidera o ranking dos municípios que mais desmatam na Amazônia. Em entrevista ao programa Amazônia Brasileira, na Rádio Nacional da Amazônia, o analista ambiental e gerente-executivo do Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama) em Juína(MT), Evandro Selva, fala sobre a situação de Colniza e região.
 
“Sem a regularização fundiária sempre ocorrerá desmatamento ilegal", alerta Evandro. 
 
O programa Amazônia Brasileira vai ao ar de segunda a sexta, às 8h, na Rádio Nacional da Amazônia, e às 6h, na Rádio Nacional do Alto Solimões (horário local).

A apresentação é de Maurício Rabelo e a produção-executiva, de Taiana Borges e Tatiana Albuquerque


Extraído de EBC
Por Tatiana Albuquerque